2010-09-03

Vivo nell'anima del mondo

Se eu fosse vender minha alma para o diabo, seria para cantar como este cara. =]

Magnífico.

Esta música é a história da minha vida... O:-)

(Ou alguém acredita que sou mesmo bonzinho? ]:->

Miserere

Andrea Bocelli & Zucchero

Miserere, miserere,
Miserere, misero me
Pero' brindo alla vita!

Ma che mistero, e'la mia vita
Che mistero!
Sono un peccatore dell'anno ottantamila
Un menzognero!
Ma dove sono e cosa faccio
Come vivo?
Vivo nell'anima del mondo
Perso nel vivere profondo!

Miserere, misero me
Pero' brindo alla vita!

Io sono il santo che ti ha tradito
Quando eri solo
E vivo altrove e osservo il mondo
Dal cielo,
E vedo il mare e le foreste,
Vedo me che....
Vivo nell'anima del mondo
Perso nel vivere profondo!

Miserere, misero me
Pero brindo alla vita!

Se c'e' una notte buia abbastanza
Da nascondermi, nascondermi,
Se c'e' una luce, una speranza
Sole magnifico che splendi
Dentro me
Dammi la gioia di vivere
Che ancora non c'?

Miserere, miserere
Quella gioia di vivere
Che forse, ancora non c'?

Miserável, miserável
Miserável, miserável eu sou
Porém eu brindo à vida!

Mas que mistério, é a minha vida,
Que mistério!
Um pecador, do ano 80,000
Um trapaçeiro!
Mas onde estou? O que faço?
Como eu vivo?
Vivo na alma do mundo,
Perdido nas profundezas da vida!

Miserável, miserável eu sou
Porém eu brindo à vida!

Eu sou o santo que te traiu
Quando estavas só!
E vivo alhures observando o mundo
Lá do céu!
E vejo mares, e florestas,
Eu vejo à mim mesmo, que
Vivo na alma do mundo,
Perdido nas profundezas da vida!

Miserável, miserável eu sou
Porém eu brindo à vida!

Se houver uma noite escura o suficiente
Para esconde-me, esconda-me,
Se houver uma luz, uma esperança,
Sol magnífico que resplandece
Dentro de mim
Dá-me a glória de viver
Que eu ainda não tenho.

Miserável, miserável
Aquela dádiva de viver
Que talvez, ainda não tenha.

Ok, admitam... As Vozes cantam bem! =D


ps.: E as coisas acontecem, e não me surpreendem: eu vivo alhures, observando o mundo.
ps² Eu sei, eu sei... Este papo de sol resplandecende ficou um pouco estranho em português... X-P