2009-12-04

Prosa e Poesia: All I Lov'd, I Lov'd Alone.

Mês passado foi o mês comemorativo do Bicentenário de Edgar Allan Poe, um dos meus escritores favoritos.

Passei praticamene o mês inteiro freqüentando a Casa das Rosas, ouvindo os Saraus de Poesia e Prosa Macabra, assistindo a Adaptação de Gato Preto feita pela Companhia Imaginária e... freqüentando as Quartas Feiras Macabras, onde LRG dava aula sobre contos fantásticos.

Ainda estou trabalhando no meu "trabalho de conclusão de curso" - um conto sobre o tema proposto "vingança, incêndio e um culpado". Não ficou exatamente um conto fantástico, mas a Psi gostou. =)

Eu precisava disto. Escrever o primeiro esboço deste conto enquanto assistia a Instalação "Edgar ALONE Poet" (os desenhos eram ótimos, vou procurar para baixar!) me fez lembrar que já escrevi prosa e até (má) poesia neste blog.

Deu vontade de ressuscitar isto aqui.

O farei.