2009-01-17

Da Série "Promessas de Ano Velho": Malhação

Finalmente.

Após quase 15 quilos 2 anos voltei a malhar.

Resultado? Tá doendo tudo, cada músculo do meu corpo - inclusive o do bolso (raio de terra esta aqui: a única academia perto de casa que abre às 6:00 da matina é cara pra chuchu!!)

Por enquanto os únicos resultados que estou obtendo são os mesmos de nosso amigo Pateta - somos almas gêmeas, só pago mico (na sexta eu perdi uma palestra do Maddog porque tive um acesso de cãibras no meio do caminho... Cazzo!) - mas caso eu sobreviva até o final do ano, espero ter voltado à mesma forma física com que cheguei aqui em Sampa.

Ter boa forma física faz falta. Deixei de fazer muita coisa legal ano passado porque simplesmente não sobrava fôlego pra mais nada depois que saía do trampo.

Agora, tudo mudou: estou deixando de fazer muita coisa legal porque não sobra fôlego pra mais nada depois que saio da academia.. :-P

Mas o primeiro benefício já se concretizou: voltei a dormir bem à noite, e acordar (relativamente) bem disposto pela manhã. Brincadeiras à parte, eu precisava muito disto.


Bicho, eu tinha esquecido de quanto ducha de academia é gostosa!!!
(Desde que você não confunda a água fria com a quente e quase se mate em banho maria...
Aquela ducha devia vir com instruções... ¬¬)