2008-12-29

Hora do Banho : Próspero Ano Novo!!

E lá se vai outro ano.

Ainda não decidi se terei saudades...

Ao contrário dos anos anteriores, onde apesar das dificuldades eu sempre consegui brincar aqui no blog com vocês, este ano que passou consumiu absolutamente todo o meu vigor numa luta ferrenha em algumas conquistas que, francamente, não tenho o menor pudor em me orgulhar... O:-)

Virei o ano passado numa luta desgraçada na defesa da minha carreira profissional.

Venci... (mas não foi de graça)

Achando que era pouco, decidi comprar meu próprio teto. Esta luta foi a mais insana de todas, e sinto arrepios quando lembro das dificuldades que tive que enfrentar para não perder o que provavelmente foi A Decisão de Uma Vida (cara, uma decisão que vai durar 25 anos!! :-D).

Venci... (mas não foi de graça)

Cheguei ao meio do ano numa outra luta insana para entregar minhas tarefas no prazo, e poder "sair em busca de novos desafios" sem deixar portas fechadas para trás.

Venci... (mas não foi de graça)

E termino este ano num emprego interessante, desafiador, numa área absolutamente nova para mim e, o mais importante de tudo, com um ambiente saudável (este foi o fator decisivo - não contem para o meu chefe!! ;-) ).

Venci... (mas não foi de graça)

Agora, finalmente, é hora de lavar a sujeira, o sangue, o pó e a lama destas tantas batalhas.

É hora de voltar a cuidar de mim (nunca estive pior de saúde... ¬¬). É hora de dar cabo daquele eco todo lá em casa (começando pela cozinha, mais vazia que consciência de político!), voltar a dormir todas as noites e desempacotar a minha empoeirada guitarra. É hora de recuperar a vergonha na cara e me livrar dos 15 quilos que este ano insano me legou.

Tá na hora de voltar a viver! :-)

Para este ano que chega, não quero nada novo. Só quero de volta o que ficou para trás, perdida (mas não esquecida) na lama fria dos campos de guerra:

Minha Vida !

Sei que também não será de graça. Mas sei que vou vencer... :-)

Feliz Ano Novo para todos! Que suas vitórias não sejam caras demais...

(Agora acabou!)
As histórias que este ano rendeu são legendárias!
Passarei boa parte do ano que vem contando estas histórias, mas nem todas aqui...
Estou
reativando velhos projetos.