2007-12-24

Feliz Natal pra todos, Feliz Nataaalll!! (updated)

Feliz Natal à todos. :-)

Este vídeo é dos meus tempos de criança. Me traz muitas lembranças boas, muitas mesmo.

Que as boas lembranças de nossa infância sejam eternas.


Não consegui deixar de postar (atrasado) este Canon de Natal:

Agradecimentos ao Blog do Nassif pela dica!


Filhão, ano que vem a gente passa o Natal juntos! Prometo! :-)

Questões:


1 Lições:

Anonymous Danielle Means ensina...

aloooowwww, Lisias!!! (ou vc prefere "Pink"?) ;-)

Feliz 2008 pra vc tb!!!!

felicidade sempre!!!

29 de dez de 2007 10:41:00  

Postar um comentário

<< Home