2007-11-10

Meu melhor conselho...

Minha vida têm mudado de formas absolutamente radicais.

Coisas aconteceram e estão acontecendo o tempo todo, mais coisas do que sou capaz de registrar aqui:

  • Amores vieram e se foram (alguns causando estragos incríveis no processo);
  • Familiares vieram e foram (alguns causando estragos incríveis no processo);
  • Empregos vêem e se vão (melhor nem falar nisso... :-P)
  • Lares vieram e me foram tomados (disso, eu é que não quero falar)
  • Amores vieram e ficaram ;-);
  • Amigos vieram e ficaram (alguns me ajudando de forma absolutamente incrível no processo - os amigos são a família que escolhemos ter);

Mas ainda estou aqui. :-)

De todos os conselhos que dei ou recebi nenhum foi tão importante, correto, educativo e verdadeiro quanto este.

Usem filtro solar. :-)


E cuidem bem dos seus joelhos... ;-)

Questões:


2 Lições:

Anonymous Julieta ensina...

Adoro passar por aqui...seus posts são lindos e de grande sensibilidade....
bjus

17 de nov de 2007 17:41:00  
Blogger Ana Barbosa ensina...

Olá amigo blogueiro, muito legal seu blog...!
Realmente, tudo passa, quase sempre! :)

17 de nov de 2007 18:09:00  

Postar um comentário

<< Home