2007-05-20

Numa certa tarde de outono...

O Ibirapuera é lindo...


Vez ou outra vou passo o domingão andando por lá, observando as pessoas ignorarem os avisos de não alimentar as aves, lendo livros à sombra de uma árvore e curtindo uma brisa fresca...


Ler um bom livro sem melá-lo de suor: o sonho de uma vida! :-)

Mas... o Parque é também um bocadinho perigoso... ;-P

Domingo passado eu sobrevivi a um arrastão de Cisnes (uma pobre criança deixou cair um saquinho de pipoca do meu lado) e a um ataque de um (cachorro) beijoqueiro...


Imaginem a cena: eu, tranquilão lendo meu Guia do Mochileiro das Galáxias (volume 4... hehe - quanta inspiração para meu blog vai sair daí!) deitado debaixo de uma bela árvora na beira da lagoa num belo e bucólico entardecer de um dia de outono quando, de repente e vindo do nada, recebo um banho de língua (ai!) de um feroz quadrúpede sexualmente (ui!) reprimido...


Francamente... A Segurança Pública desta cidade deixa muito a desejar!! :-D

(Mas apesar de tudo, o Ibirapuera é lindo!)



Ow, Yess... Este post foi redigido, editado, ilustrado e babado (maldito cachorro!)
no meu DMCE (Dispositivo Móvel de Computação Emergencial). :-)

Marcadores: