2006-05-30

Lé-ri-bi - O Livro (UPDATED)

Sim, é dela. :-)

Danielle Means, blogueira de mão cheia (ao menos, na minha opinião), está lançando seu livro na Mostra Bienal Nação HQ, com textos selecionaodos de seu blog Lé-ri-bi (link para o antigo).

Doce, amarga, engraçada, azeda, pungente, curiosa e novamente doce...

Os textos da Danielle falam de sentimentos e situações que encontram paralelo com a vida das pessoas (algumas delas, homens!), mas nem sempre nos damos conta. Ou, quando damos, nem sempre sabemos descrever.

Ela sabe: são dela "Escrito a lápis" e "Saudades Alheias" que publiquei aqui.

Também é dela um dos textos mais pungentes que li nos últimos tempos:

Talvez eu te ame ainda
Não da forma que eu gostaria
Ou como foi um dia,
Mas EXATAMENTE do jeito que você merece.

Se eu vou comprar o livro??? ;-)

A única dúvida é como diabos eu vou conseguir que ela autografe o meu exemplar!! :-)


UPDATE

O projeto foi pro brejo. Uma lástima terrível. :'(

Estou torcendo que um dia este livro seja impresso - quero ser um dos primeiros à adquiri-lo! (e ainda quero o meu autógrafo!! ;-) )