2006-03-21

Lágrimas nos Olhos [Post Retroativo]

Prelúdios

Algumas pessoas tropeçam e choram por terem tropeçado. E depois caem de novo no mesmo buraco sem saberem o que aconteceu...

Eu vivo tropeçando, mas nunca no mesmo buraco. Se a dor tá muito forte, eu sento e espero as lágrimas secarem - quem anda chorando não vê por onde vai.


Hoje foi um dia especial. Foi o dia em que enxuguei meus olhos e decidi seguir meu caminho.


Está difícil aceitar que dois anos de esforços não valeram absolutamente nada; está difícil reconhecer que isto era inevitável e que fui eu mesmo quem prolongou a situação; mas está ainda mais difícil cruzar os braços e deixar o barco seguir seu rumo incerto após eu ter pulado dele.

Mas é o que estou fazendo. Companheiros, a nau é de vocês. Sempre foi...

Sentirei saudades.


Está doendo muito me afastar de alguém especial, mas eu não posso carregá-la comigo - se ela não deseja minha companhia, não me resta outra escolha exceto me despedir.

Decidi prosseguir viagem. Meus passos ainda são lentos (talvez por esperanças de ser alcançado), mas já são inexoráveis. Em breve, tudo ficará para trás.

Inclusive ela.

E talvez alguns bons amigos...