2005-06-07

Numa certa noite de sábado...

No sábado que precedeu um excelente domingo, após horas de trabalho (pois é... fiquei de castigo na Fundação o sábado inteiro!!), uma janta sofrível (ahh, como eu odeio Cup Noodles - mas eles são tão práticos...) e alguns SMS com o planejamento do dia seguinte, eis que toca o celular. Às 22:00 !!

  • Será meu filho me desejando boa-noite?
  • Seria a mãe dele, ou mesmo a minha talvez?
  • Quem sabe meu pai, querendo bater um papo?
  • Será aquela por quem ardem meus sonhos? (nossa... estou poético hoje!! :-) )

Pego o telefone. Olho no visor. Opa, N.D.A. !!! Não é que é o Ismael?


"Pink, você vai achar esta ligação estranha..." - Hein ?!?!?!?

"Mas eu quero te agradecer!!!" - Uhh ?!?!?!?

"Te agradecer por indicar 'Brilho Eterno...'. Estou, neste momento, assistindo o filme pela quinta vez, e pensei em te agradecer pela indicação." - Ufa !!!!! O:-)


Brincadeiras à parte, Mestre Ismael, disponha. É um prazer saber que não sou o único maluco no mundo que não se contêm em assistir in secula seculorum um bom filme.

E este é um excelente filme - talvez um dos melhores que já assisti. Eu ainda aprendo com ele.