2005-06-08

Micos Corporativos - Parte IV

Hoje me aconteceu uma que vou te contar. Não bastasse meu dia não ter começado bem (isto foi um eufemismo!!), algum desavisado me confundiu com motorista de lotação!!

Se ruim muito já não estivesse, a Theya e um dos coordenadores da Fundação estavam no carro - para alegria dos meus colegas de trabalho que ainda devem estar rindo da minha cara!! :-P


Nas palavras da Theya (que lógico, espalhou o ocorrido por todo o laboratório - e além!):


Descobrimos que o nosso colega Pink (vulgo Lisias) tem um emprego alternativo. Essa foi a conclusão a qual chegamos eu e o nosso excelentíssimo coordenador motivacional Athos Cardoso.

Estávamos voltando do almoço de carona na balsa. O nosso solícito colega Pink pára em frente à parada onde os nossos colegas que almoçam no Cecomiz esperam o Brecha. Mas ao parar um senhor rapidamente o reconheceu de algumas "viagens" e entra na balsa:

Seu minino: - Vai pra lá?

Pink: - ???
Athos: - ???
Themis: - ???

Seu minino: - Pode ir. - já se acomodando no banco de trás e fazendo o gesto com a mão.

Pink: - ???
Athos: - ???
Themis: - Meu senhor isso não é lotação não.

O resto já dá pra concluir.... hahahahahaha


Agora, como diabos alguém me confunde uma D-20 com uma Besta de lotação , é algo que eu ainda estou a matutar...