2005-02-09

1.000 Acessos!!!

Nesta semana o contador de acessos atingiu a quarta casa decimal. :-)

Ok, admito que uns 100 ou 150 destes acessos devam ser meus (alguém sabe uma fórmula mágica para o contador não contar os meus próprios acessos?) - seja corrigindo os (infinitos) atentados violentos ao Vernáculo que costumo cometer amiúde, seja replicando à um ou outro comentário (os comentários eu controlo pelo Haloscan, não visito a página para isto) - mas pelo menos só adicionei o contador depois de acertar o template (acho que tá na hora de mudar, não é não?)... O:-)

Mas isto ainda deixa uns 900 e pouquinho por conta de gente que andou lendo isto aqui.

Bicho, são novecentas leituras. Novecentas vezes alguém lembrou que eu existo e veio ler as insanidades que coloco aqui. Isto é novecentas vezes mais acessos do que imaginei que este blog teria.

Obrigado.