2005-01-30

A prima-irmã do Tempo

Finalmente tive cabeça para voltar a pensar na minha vida - é mais fácil "resolver" os problemas dos outros, sabiam? :-) - e resolvi ouvir um pouco de MPB. Por segurança, evitei Vinícius de Moares (sim! sou fã do cara!) e resolvi botar algo mais "seguro" no som.

Ledo engano... :-)


A Solidão é Fera
Alceu Valença.

A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração

A solidão dos astros
A solidão da lua
A solidão da noite
A solidão da rua


Não que eu esteja sozinho, apenas não me sinto 100% acompanhado : o que pelo menos me dá a sensação de não estar totalmente desacompanhado - o que talvez, no fundo, signifique que estou sozinho afinal de contas. O que é a realidade senão fruto das minhas percepções?


Percebo-te, logo existes (ao menos para mim)...

Tenho a sensação estranha de ter quem eu quero ao alcançe de meus braços, mas fora de meu alcance...

Confuso?? Você pode apostar seu mouse que é... :-P


E eu nem ouvi Vinícius.... :-D

p.s.: Legião Urbana também não se revelou uma boa opção neste momento... O:-)

Questões:


1 Lições:

Blogger Ceres ensina...

Acho que tô atrasado uns anos...

Mas, tenta Areketu! xD

Gostei...

Bom, bom...

26 de abr de 2009 22:08:00  

Postar um comentário

<< Home