2005-01-17

Micos Corporativos III

Faz pouco mais de um mês, a rede elétrica das baias aqui do trabalho foram reformuladas. Agora temos 3 tomadas da rede T15, uma da rede T16 e duas da rede T7.3 (na minha baia, a de um colega é T7.5).

Ficamos muito contentes, já que demos fim àquelas réguas de força feitas na China (ou no Inferno, depende de quantas vezes a sua já explodiu).

Hoje, durante a chuva, tivemos uma flutuação braba de energia, e eu fiquei muito contente ao saber que o nobreak da Fundação está funcionando. Fiquei também satisfeito ao constatar que o monitor de vídeo está ligado à tomada do nobreak.


Mas confesso que teria ficado ainda mais satisfeito se o eletricista (que Deus lhe salve de minha ira) tivesse plugado também a CPU na maldita tomada ligada ao no-break!!!!


Descobri da pior maneira possível : as tomadas da série T7 são as que estão ligadas ao imenso nobreak da Fundação.

Malditas segundas-feiras.